domingo, 21 de março de 2010

1ª CRUZADA EVANGÉLICA E MARCHA PARA JESUS EM BARRA DO CHOÇA.

SÁBADO NO GINASIO 20/03

Ginásio de Esportes ficou lotado para o 1º da Cruzada Evangélica de Barra do Choça. Pregações e Louvores reafirmaram o compromisso dos Cristãos do município em conduzir todos para os caminhos de Jesus.


A MARCHA DO DOMINGO 21/03
Cristãos de todas as idades e de diversas igrejas participaram da 1ª Marcha para Jesus, em Barra do Choça. A caminhada saiu às 16 horas da praça do Colégio Municipal Teodulo Leite, no bairro Ouro Verde, e seguiu até o Ginásio de Esportes, onde foi encerrada com shows de musicas evangélicos.

O evento foi promovido pelas igrejas evangélicas, mas reuniu cristãos de outras religiões e todos aqueles que defendem a paz. Quem tem fé e vontade de ajudar foi bem-vindo a marcha. “A marcha não é só dos evangélicos é de todos que querem o poder de Deus agindo em Barra do Choça”, definiu o pastor Flávio Novais, presidente da UMEBAC – União dos Ministros Evangélicos de Barra do Choça, entidade que organiza o evento. A caminhada foi conduzida pelo pastor João Paulo e por cantores Gospel e pregadores, e acompanhada por um trios elétricos.

Orações especiais marcam os pontos do trajeto e intercedem pela solução de problemas que afetam a vida de todos no município. Segundo a coordenação geral da marcha em Barra do Choça, as preocupações são a violência, a saúde, a falta de emprego, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário